Uma reunião entre o deputado estadual Fabrizio Ferraz (Solidariedade) e a governadora Raquel Lyra, ontem (27) no Palácio de Campo das Princesas, tratou de demandas prioritárias apresentadas pelo parlamentar nesse início de nova legislatura. Entre os assuntos abordados, Ferraz solicitou a requalificação das estradas e melhorias no fornecimento de água e serviços de saúde no Estado. “A governadora se mostrou sensível e disposta a trabalhar pela realização das obras, que não foram executadas nos últimos anos. É uma nova gestão, em seus primeiros meses de trabalho, mas que vem se esforçando para fazer o melhor pelos pernambucanos“, afirmou o deputado.
Fabrizio Ferraz leva demandas de municípios pernambucanos a Raquel Lyra
por Carlos Britto // 28 de março de 2023 às 08:56



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…