Juazeiro (BA) entrará na próxima segunda-feira (10) na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). A vacinação é realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, tanto da sede quanto da zona rural, no horário de funcionamento das unidades. A meta é vacinar pelo menos 90% do público-alvo de cada grupo prioritário. Devem tomar a vacina contra a Influenza crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas (mulheres no período até 45 dias após o parto), professores do ensino básico e superior, povos indígenas, idosos com 60 anos ou mais, profissionais das forças de segurança e salvamento, profissionais das forças armadas, pessoas com […]
Juazeiro entra na Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe
por Carlos Britto // 08 de abril de 2023 às 12:31



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.