Os médicos vão eleger nos dias 14 e 15 de agosto deste ano um novo grupo para conduzir o Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe) no período 2023-28. Com campanha na rua, a Chapa 2, intitulada ‘Renovação e União’, visitou ontem (28) a Unimed do Vale e o Hospital Geral e Urgência (HGU), em Petrolina. Até esta sexta-feira (30) o grupo passará pelos municípios de Araripina, Salgueiro e Ouricuri – todos no Sertão. A Chapa 2 é formada por 40 candidatos de representatividade em todo o Estado. “A nossa Chapa conta com um grupo de médicos que está disposto a mudanças, com novas ideias. Nosso objetivo é construir um Cremepe atuante em todas as regiões de Pernambuco“, […]
Eleições no Cremepe: Chapa 2 visita Petrolina e cidades do Sertão
por Carlos Britto // 30 de junho de 2023 às 17:27



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.