Um esgoto estourado há pelo menos quatro dias na Travessa Dr.Júlio de Melo, próximo a uma conhecida academia de Pilates, tem tirado o sossego de moradores da Vila dos Ingás, área central de Petrolina. O motivo é a fedentina insuportável causada pelo problema. Como se não bastasse, a grande quantidade de dejetos está indo direto para o canal pluvial que dá para o Rio São Francisco. Na prática, isso significa esgoto poluindo as águas do Velho Chico. A reportagem do Blog entrará em contato com a assessoria da Compesa sobre o assunto.
Moradores da Vila dos Ingás alertam para esgoto estourado caindo em canal
por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2023 às 18:26



Isso a Record não mostra!