Um homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC) em Santa Filomena (PE), Sertão do Araripe, na tarde de ontem (12), por apropriação indébita. A ação foi realizada por policiais militares do 7º Batalhão. De acordo com o boletim, o acusado havia se apropriado do celular e do carro da vítima sem seu consentimento. O fato ocorreu no Estado de Minas Gerais. O autor foi localizado em Santa Filomena, juntamente com o carro (um Hyundai I30) e o celular, e agora fica à disposição da justiça.
Homem é detido em Santa Filomena por apropriação indébita
por Carlos Britto // 13 de setembro de 2023 às 10:10



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.