Um comunitário da Rua Imperial, no bairro Vila Eduardo, Zona Leste de Petrolina, entrou em contato com o Blog para se queixar de um esgoto estourado na localidade, alegando que a situação tem causado sérios transtornos aos moradores, comerciantes e motoristas da região. Segundo informações apresentadas, o vazamento de esgoto não só tem prejudicado a saúde pública, mas também afetado negativamente o comércio local e gerado danos aos condutores de veículos. Ele destaca que o buraco formado pelo esgoto estourado tem ocasionado acidentes para quem transita pela via. “Vários carros já caíram dentro do buraco enorme, além de estar jorrando esgoto na nossa porta. Isso é um descaso da Compesa com a população“, contou. Além dos riscos para a segurança, […]
Morador da Vila Eduardo reclama de esgoto estourado e danos causados
por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2024 às 08:00



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.