Uma moradora de Petrolina fez um apelo emocionado nesta terça-feira (01/07). Ela denuncia a dificuldade de acesso a medicamentos na Farmácia do Estado de Pernambuco, responsável por fornecer remédios de alto custo a pacientes do SUS. Segundo ela, seu pai, que enfrenta problemas cardíacos, está há dias sem conseguir um dos dois medicamentos essenciais para o tratamento. “Meu pai está com o coração crescendo. Consegui fazer o cadastro na Farmácia do Governo, mas só liberaram um dos remédios. O outro nunca tem. Hoje fui lá pela terceira vez e nada. Ele está passando mal, com falta de ar, e não temos nem um número para ligar e saber se chegou. Já gastamos mais de R$ 30 só de passagem e […]
Moradora de Petrolina denuncia dificuldade para conseguir medicamento na Farmácia do Estado: “Será que vão deixar meu pai morrer?”
por Carlos Britto // 01 de julho de 2025 às 07:40



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.