A Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) de Petrolina reforça a importância da preservação e ampliação das áreas verdes, por meio do Projeto ‘Bora Arborizar’, que tem promovido o plantio de árvores e aumento da cobertura vegetal da cidade. Este ano, aproximadamente 700 árvores foram plantadas em diversos pontos. As ações com o Carro da Planta e distribuição de mudas no Viveiro Municipal já ultrapassaram cerca de 37 mil mudas nativas doadas em 2025. No Dia da Árvore, celebrado neste domingo (21), a AMMA incentiva a população a plantar uma muda, visando não apenas a melhorar a qualidade do ar e a estética urbana, mas também contribuir para a preservação da biodiversidade local. No Viveiro Municipal são distribuídas espécies nativas […]
AMMA aproveita Dia da Árvore para reforçar incentivo a práticas ambientais
por Carlos Britto // 21 de setembro de 2025 às 18:10



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.