A Orla de Petrolina receberá nesta sexta-feira (26), a partir das 17h30, o projeto ‘Um piano, a jam e música para compartilhar’, idealizado pelo músico petrolinense Carlos Hiury Silva. A iniciativa tem o objetivo de aproximar o público da música instrumental em espaços públicos da cidade. O projeto já passou pelo Cineteatro Massangano, no Bairro Rio Corrente, com apresentações gratuitas em formato de jam. Além da banda Base, que apresentará o seu repertório, o palco também estará aberto para a participação de outros músicos. Segundo Carlos Hiury, a proposta busca valorizar e difundir a diversidade de gêneros musicais. “Queremos levar a música instrumental, especialmente o jazz e a música brasileira, para locais públicos de Petrolina. É uma forma de compartilhar […]
Projeto levará música instrumental para a Orla de Petrolina
por Carlos Britto // 24 de setembro de 2025 às 21:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.