Após duas semanas, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) concluiu os serviços estruturais na estrada do Jatobá, área central de Petrolina. O intuito foi o de escoar a água da lagoa e recuperar a via danificada pelas chuvas dos últimos dias. Durante esse período, foi realizado o escoamento da água da lagoa e, na via, foram feitos serviços de capinagem, raspagem, remoção e pintura de meio-fio. Os trabalhos foram concluídos na segunda-feira (8). A estrada já está liberada para o tráfego de veículos. “O serviço na estrada do Jatobá foi concluído, porém o trabalho não para. Atualmente a Seinfra já deu a ordem de serviço para fazer o plano de macrodrenagem da cidade. Isso irá trazer soluções amplas para […]
Secretaria conclui serviço em estrada danificada pelas chuvas no Bairro Jatobá
por Carlos Britto // 10 de novembro de 2021 às 14:32



Isso a Record não mostra!