O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) realizará mais um ato de mobilização nessa terça-feira (6), às 14h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O objetivo é garantir a aprovação imediata do Projeto de Lei Complementar que restabelece a paridade e a integralidade na aposentadoria dos Policiais Civis. Mesmo após um amplo processo de articulação com Alepe e governo do Estado, que começou com uma PEC e resultou no envio do PLC à Alepe em caráter de urgência, a votação foi adiada por conta da apresentação de emendas de última hora, que podem comprometer a tramitação da proposta. O Sinpol-PE alerta que essas alterações, além de inconstitucionais, desviam o foco e não respeitam a luta da categoria. A entidade […]
Sinpol-PE fará mobilização na Alepe por paridade para policiais civis
por Carlos Britto // 05 de maio de 2025 às 19:11



Isso a Record não mostra!