O procedimento adotado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para ressarcir os idosos prejudicados pelas recentes fraudes no órgão federal vem causando indignação em Petrolina. Isso porque os idosos que vão até a agência na cidade são informados de que, para buscar seus direitos, não adianta procurarem a unidade física, e sim acessarem o aplicativo do INSS pela internet. “Agora, imagine: o INSS lotado de idosos, e a maioria não sabe usar a internet. Ficam mandando eles para as lan houses, para tudo que é de lugar. A maioria não vai porque pensa que vai resolver no INSS (agência). E o INSS, culpado de tudo, tira o dele da reta”, desabafou um leitor. Ele afirmou que sua mãe e […]
Procedimento do INSS para ressarcir idosos gera indignação em Petrolina
por Carlos Britto // 22 de maio de 2025 às 11:32



Isso a Record não mostra!