Uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA), ontem (9), promovida pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), discutiu a implantação do novo sistema de estacionamento rotativo pago – a Zona Azul. O encontro contou com a presença do vice-prefeito Tiano Félix, que representou o prefeito Andrei Gonçalves. Também participaram secretários, vereadores, representantes do comércio, da 8ª Ciretran e de entidades de classe. A audiência foi mediada pelo diretor-presidente da AMTT, Mitonho Vargas, que ressaltou a importância do debate com a sociedade. “Esse diálogo era uma demanda da população. O governo municipal se propôs a ouvir as pessoas para que todos participem das discussões e, juntos, possamos escolher o formato ideal para o Zona Azul em Juazeiro“, […]
Audiência pública discute novo sistema de Zona Azul em Juazeiro
por Carlos Britto // 10 de setembro de 2025 às 17:07



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…