Oito alunos das escolinhas da Associação Petrolinense de Atletismo (APA) foram convocados para integrar a delegação pernambucana nos Jogos Escolares Brasileiros Sub-14 (JEBS 2025). A competição será realizada entre os dias 5 e 28 de outubro, em Uberlândia (MG). Entre os convocados estão dois atletas de Petrolina (um do núcleo IFSertãoPE e outro do polo Sesi), uma aluna de Santa Maria da Boa Vista (PE) e cinco de Ouricuri (PE). A presença de atletas de diferentes polos evidencia o alcance do projeto e o impacto positivo que ele tem gerado no esporte educacional. “É uma grande satisfação ver nossos alunos alcançando este patamar. Cada convocação é fruto do esforço coletivo de atletas, professores e de toda a equipe da APA”, […]
Alunos de escolinhas da APA são convocados para os Jogos Escolares Brasileiros Sub-14
por Carlos Britto // 19 de setembro de 2025 às 08:50



A natureza também tem vida, e a destruição da vida e da flora no caso narrado pelo Blog Carlos Brito…