Um morador de Juazeiro (BA) relatou possíveis irregularidades em um processo seletivo realizado no município em junho deste ano. Segundo o denunciante, candidatos aprovados dentro do número de vagas não foram convocados, enquanto outras pessoas estariam atuando nas funções, inclusive algumas acumulando cargos. “Os candidatos que realmente passaram não foram chamados. A gente viu pessoas assumindo o cargo sem estar na lista. Alguns, inclusive, já trabalham em outras funções na prefeitura e estão acumulando cargos. Diante disso, o jeito foi fazer uma denúncia no Ministério Público, porque o processo não está sendo respeitado”, afirmou. Ele ainda completou que a lista de classificação do processo seletivo foi publicada no dia 1º de outubro, e poucos dias depois, no dia 4 de […]
Morador denuncia possíveis irregularidades em processo seletivo da Prefeitura de Juazeiro
por Carlos Britto // 30 de outubro de 2025 às 14:00



Três sorrisos forçados ,como sempre a hipocrisia impera no meio político.