Indignado com a situação dos acompanhantes de grávidas de outras regiões que chegam ao Hospital Dom Malan (HDM)/Medianeiras da Paz, em Petrolina, para receber atendimentos, o leitor do Blog, Sérgio Lopes, gravou um vídeo da situação, que segundo ele é “precária”. “Muita gente que vem de outras regiões acompanhando as gestantes até a maternidade pública de Petrolina, que não pode pagar hotel ou pousada, fica do lado de fora, no relento, ou dormindo em papelão. A situação é um descaso total com as pessoas”, declarou. Ao Blog, a assessoria do Instituto Medianeiras informou que está analisando o caso para enviar uma resposta.
Leitor denuncia “descaso” com acompanhantes de grávidas no HDM
por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2023 às 15:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.