Em Juazeiro (BA), a Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) organizou sua equipe para realizar a imunização dos policiais militares. A ação teve o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação dos profissionais e intensificar a vacinação contra a Covid-19. A vacinação foi realizada em três dias, nas Companhias da PM em Juazeiro, e foi encerrada terça-feira (14). “Realizamos a vacinação dos policiais contra a Covid-19, bem como aplicamos ainda outras vacinas como tétanos e Hepatite B“, destacou a superintendente de Vigilância em Saúde de Juazeiro, Caroline Moraes. Mais de 200 doses foram aplicadas durante a ação de vacinação itinerante. A população precisa ficar atenta e manter a caderneta de vacinação atualizada. Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estão disponíveis […]
Saúde de Juazeiro atualiza caderneta de vacinação dos policiais militares
por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2023 às 09:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.