Sebrae/PE amplia prazo para seleção de traineers; há vagas para Petrolina

por Carlos Britto // 19 de julho de 2017 às 14:00

O Sebrae/PE ampliou o prazo de inscrições para selecionar 14 trainees. Os interessados, agora, terão até o dia 11 de agosto para se inscrever pelo site da empresa responsável pela seleção. Os benefícios para quem for aprovado no processo são os seguintes: assistência médica (com coparticipação) e odontológica, plano de previdência privada (facultativa), seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio atividade física e auxílio-creche para filhos com até 10 anos e 11 meses.

As 14 vagas para trainees são voltadas a candidatos que tenham concluído o ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. São oito vagas para Recife, duas para Petrolina, duas para Garanhuns e duas adicionadas ao quantitativo inicial, para Goiana.

As oportunidades são para recém-formados nos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Zootecnia e Veterinária. O edital pode ser conferido aqui.

A seleção vai acontecer em três etapas: análise curricular e documental, avaliação de conhecimentos e avaliação coletiva de habilidades e perfil. A taxa de inscrição custa R$ 100,00. O salário oferecido é de R$ 3.829,70, com jornada de 40 horas semanais. Os trainees participarão ainda de um Programa de Iniciação Profissional, desenvolvendo competências técnicas e comportamentais, com atuação nos diversos projetos e processos da área de negócios da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *