Sebastião Oliveira e Paulo Câmara participam de voo inaugural da linha Recife-Serra Talhada

0
Foto: Sérgio Bernardo/SEI-PE

Passageiro do voo inaugural que decolou do Recife (PE), às 8h15 desta quarta-feira (11), com destino a Serra Talhada (PE), o deputado federal Sebastião Oliveira classificou a chegada da aviação comercial ao Sertão do Pajeú como um grande marco para a história da região. Um dos principais responsáveis pela realização da obra de requalificação do Aeroporto Santa Magalhães, na cidade sertaneja, Oliveira ressaltou a importância do novo equipamento e os benefícios que ele trará para dezenas de municípios pernambucanos.

Nunca desistimos de realizar esse sonho e trabalhamos muito para que ele fosse concretizado. Tenho a absoluta certeza de que a aviação comercial vai possibilitar a chegada de mais desenvolvimento, investimentos, geração de renda e empregos para muitas cidades e famílias sertanejas. Agradeço ao governador Paulo Câmara pelo apoio incondicional que recebi para transformar esse projeto em ação”, declarou.

Entusiasmado com o resultado dos estudos realizados pela Empetur com dados fornecidos pela Anac, que foram divulgados recentemente, o parlamentar comemora.

Pernambuco está recuperando o seu lugar de destaque dentre as capitais nordestinas na questão da aviação. Em novembro, em virtude do início do funcionamento dos aeroportos de Serra Talhada e Caruaru, teremos um acréscimo de 20% no número de voos, ficando na frente de Salvador e Fortaleza. Esse aumento já representará um incremento importante para a economia do nosso Estado”, avaliou.

Paulo Câmara

Qem também embarcou com o deputado no voo, que partiu hoje do Aeroporto dos Guararapes, capital pernambucana, foi o governador Paulo Câmara. Ele estava acompanhado da secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e diretores da Azul Linhas Aéreas. O voo tem duração de uma hora e meia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome