“Se não for no primeiro turno, vamos garantir a vitória de Odacy no segundo”, diz Gonzaga, durante evento com petista em Petrolina

16
Foto: Ascom/divulgação

Como este Blog divulgou, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) reforçou ontem (7) a campanha do candidato a prefeito Odacy Amorim (PT), um dos nomes da oposição de Petrolina. Ao lado dele e do vice da chapa majoritária, Vinicius de Santana (PCdoB), Gonzaga participou de uma caminhada no comércio do Bairro João de Deus, zona oeste.

Vamos trabalhar. Se não for no primeiro turno, no segundo turno vamos garantir a vitória de Odacy Amorim”, afirmou o socialista.

16 COMENTÁRIOS

  1. OH GONZAGA, NA ELEIÇÃO DE 2008 EU TINHA ESPERANÇA QUE VC GANHAVA. FOI TÃO FRUSTANTE QUE APRENDI DEPOIS DAQUELA ELEIÇÃO NÃO CRIAR ESPECTATIVA COM RELAÇÃO A VITORIA. ESSA É DE MIGUEL. A QUESTÃO DE ODACY É DEFENDER O LEGADO DO PT E MARCAR TERRENO PRA PROXIMA ELEIÇÃO. O PAPEL DA OPOSIÇÃO NESSE ANO É NÃO DEIXAR MIGUEL GANHAR 70% OU MAIS. AÍ PODE DIZER, MAS NAQUELA EU TAVA NA FRENTE NAS PESQUISAS. TODO MUNDO JÁ CONHECE O JEITO FANFARÃO DE JULIO FAZER POLITICA, NESSA NÃO FUNCIONAR NÃO. NAQUELA ELEIÇÃO JULIO GANHOU ELEIÇÃO FAZENDO MICARETA COM TRIO ELETRICO. VC ERA O MAS PREPARADO. MIGUEL TÁ FAZENDO UM BOM TRABALHO, O PAI MAS O IRMÃO VENDERAM A ALMA PRA O CAPETA (BOLSONARO). EM UM ANO FERNANDO CONSEGUIU MAS VERBA PRA PETROLINA DO QUE 16 ANOS DE PT JUNTOS. INCLUSIVE O SENHOR VENDEU A ALMA VOLTANDO A FAVOR DA DERRUBADA DE DILMA. HJ NÓS SABEMOS PORQUE FIZERAM ISSO.

  2. Miguel Coelho, é o prefeito que se utilize de bens pessoal dos servidores para uso na administração, é a administração que mais ocorreu assédio moral, desvalorização do servidor publico. Um outro fato é que não cuidou da periferia, vai para o segundo turno a eleição em Petrolina, e ele Miguel vai perder a eleição para Odacir, anotem ai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome