Se eleito, Odacy Amorim promete levar para bairros de Petrolina mesma qualidade de obras no Centro

5
Foto: divulgação

No último dia de campanha de rua, ontem (29), antes da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) em proibir esse tipo de atividade a fim de evitar aglomerações, a Coligação ‘Petrolina com o Povo pra Fazer Melhor’, liderada pelo candidato a prefeito Odacy Amorim (PT) e seu vice Vinicius de Santana (PCdoB), cumpriu uma intensa agenda. O primeiro compromisso foi com a Associação Petrolinense de Atletismo (APA). Durante o bate papo, o petista falou sobre os projetos para incentivo ao esporte, a exemplo da construção de dois estádios para a prática de diversas modalidades esportivas, além de transformar o Estádio Municipal Paulo Coelho em um Centro de Treinamento.

Em seguida, Odacy participou de uma entrevista gravada, que será exibida na TV Grande Rio. A sabatina mostrará as principais propostas dos prefeituráveis de Petrolina.

O último compromisso do dia foi um ‘ACELERA 13’, realizado nos bairros da zona norte da cidade. A carreata começou no José e Maria, seguindo para o Santa Luzia, Mandacaru, São Joaquim e Terras do Sul, Dom Avelar, Padre Cícero e Vila Rotary. Emocionado com a receptividade dos moradores, Odacy agradeceu pelo carinho e reforçou o compromisso com a periferia. “Petrolina sabe que vamos governar dos bairros para o Centro. Precisamos cuidar deles que estão há anos deixados de lado. Pensar na economia das comunidades, pensar na segurança e garantir que a qualidade das obras do Centro e dos bairros seja a mesma”, assegurou. Esposa de Odacy, a deputada estadual Dulci Amorim (PT) também acompanhou toda a agenda do candidato.

5 COMENTÁRIOS

  1. Caso vc ganhe, se trabalhar feito a apagada Dulci na câmara tá ruim, pq pense em uma deputada apagada. Caso não fosse a campanha de prefeito, nem lembrava que Petrolina tinha essa deputada. Odacy, viu que tá perdido e começou a campanha baixa, que pelo menos eu tô fora em votar em candidato com que use esse tipo de campanha e não apresente serviço ou propostas. Fora que ser a favor de Paulo Câmara lenta é ponto negativo para qualquer um.

  2. Essa vai ser a maior vergonha que Odacy vai passar em sua carreira política, se brincar vai perder até pra Gabriel Menezes.
    Não entendo como é que que um cara tão experiente como Gonzaga, inventa de apoiar um candidato sem futuro como Odacy

  3. Caso for, o problema é devido a incompetência de outros mandatos que ele teve e não fez nada, agora está colhendo os frutos da incompetência, nunca fez e agora diz que vai fazer tudo, a população está ficando informado, não ganha nem para vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome