Contra fotos não há argumentos

  1. Péricles Nunes disse:

    Carlos, excelente. Seria a barragem de sobradinho transbordando?
    parabéns.
    PS: Outra coisa amigo, seria vc irmão do saudoso colega e amigo Edvaldo Ramos de Brito? engenheiro e funcionário do BNB? caso positivo faça jus aa fraternidade.
    abraços

  2. ze disse:

    Isso mesmo no mesmo local esta sendo feito por dr julio o saneamento que deviam ter feito antes de asfaltar a cidade. Ele esta consertando os trabalhos mal feitos anteriormente. Lembrem-se que antes de asfaltar ua cidade temos que sanea-lo antes. O centron da cidade foi asfaltado para ficar bonitinha e por baixo so buraco e a culpa é do dr. julio?

  3. IRRITADO disse:

    ESSE PROBLEMA DE ACUMULAR AGUA NAS IMEDIAÇÕES DO CENTRO DE CONVENÇÕES, NÃO É DE AGORA. O CASO VEM DE MUITO LONGE, SABEDOR QUE A PRINCIPAL CULPADA É A NOSSA
    AMIGA COMPESA. EXISTE NA LOCALIDADE UM CANAL PARA ESCOAMENTO DA AGUA QUE NA VERDADE SÓ VIVE OBSTRUIDO, VERIFIQUEM NA PRIMEIRA FOTO QUE EXISTE PLATAFORMAS DE COBERTURAS E QUE SÃO TAMBEM ROUBADAS PELA PROPRIA POPULAÇÃO , FAZENDO COM QUE A PARTE QUE FICA DESCORBERTA FIQUE VULNERAVEL FACILITANDO A DESOVA DE LIXO NO LOCAL. NA LATERAL DA FOTO ONDE APARECE O PARQUE
    EXISTIA UMA TUBULAÇÃO DE 08″ COMO SUPORTE PARA ESCOAMENTO DA AGUA E FORAM ROUBADAS.

  4. Marta Maria Menezes disse:

    Adivinha quem fez essa OBRA ai?????????????? Vocês sabem né???
    Juro que não foi Dr. Júlio.

  5. Thiago disse:

    Estou com voçê Brito, contra fotos e fatos não há argumentos. Eu nunca vimos tanto amadorismo para se administrar uma cidade, Petrolina hoje é uma pequena metropole e não comporta mais erros primários. Faço igual aquele personagem do Zorra Total, “desenrola carretel”.

  6. Finalmente disse:

    O povo do prefeito está aprendendo a responder os ataques. Criticar com responsabilidade é válido, mas infelizmente o que está acontecendo é um bombardeio de comentários politiqueiros. E isto é muito ruim para nossa cidade. A hora é de solidariedade e não de politicagem. O prefeito hoje é Júlio, amanhã pode ser um filho de Fernando ou Odacy que poderão passar por dificuldade igual ou pior de que a atual. Por tanto, responsabilidade nos comentários só irá ajudar.

  7. josé maciel nunes disse:

    Ola britto! mais uma vez estou aqui para concordar com as fotos postadas, mas como falou um leitor, isto vem de longe, é verdade por isso mesmo se faz necessario que medidas urgentes sejam tomadas ja que se trata de uma area que absorve um grande fluxo de veiculos e por sua vez de passageiros, não cabe esperar tanto para se faser uma pequena intervenção, já que existe um canal que pode receber estas aguas, acredito que o prefeito não é centralizador e o secretario de serviços públicos esteja esperando o gestor autorizar.
    mais uma vez um abraço!

  8. Finalmente... disse:

    Estão aparecendo comentários responsáveis. Parabens josé maciel nunes.

  9. Carlos Andre disse:

    Boa noite,

    Sem comentario essas fotos ja dizem tudo..

    Vai Trabalhar Dr. Julio!

  10. Opara disse:

    Uma pergunta a turma do quanto pior melhor. O que é que vcs querem que Dr. Júlio faça em relaçao a essa lagoa? que eu saiba quem construiu o Centro de Convenções foi FBC. E devemos dar parabéns… agora, se ele não fez as obras de drenagem em 8 anos, não vai ser Júlio Lóssio que vai fazer em 4 meses!!!

  11. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Caros amigos, o fato de que o problema vem de longe, isto é indiscutível, agora dizer que o problema é de outras gestões e deixar pra lá. Nosso gestor municipal chama-se Dr. Júlio Lóssio e para tanto dependemos dele para que apresente soluções ou não, o fato de esperar que ele nos diga o vai fazer não é coisa de pessoas contras ou a favor, apenas é natural que se diga que esta trabalhando no levantamento de recursos, esta começando o trabalho de tapa-buraco, esta se iniciando obras, estão realizando a poda de árvore e limpeza de terrenos, isto são iniciativas apenas do executivo, quem esteve na plenária dia 23 de abril, viu o prefeito Júlio Lóssio recitando poesias em versos, e que se diga “é isto realmente que o povo estava esperando pra ouvir do executivo??????” Quem tiver dúvida pergunte a quem esteve no local pra saber se foi verdade ou não.

  12. Opara disse:

    Britto, por que vc não divulga que o prefeito já iniciou a operação tapa buraco!!!!!
    E a saúde hein! parece que Júlio Lóssio deu um xeque nos médicos.
    Parabéns Júlio Lóssio… Depois de Fernando vc está surgindo como o novo grande Administrador de Petrolina. Se um é bom… dois é melhor ainda. E Viva a Petrolina. Nova ou Velha…

  13. ATENTO disse:

    Assim como contra fatos também não há argumentos… O Hospital de Traumas está sendo tocado, na área de cirurgia, por médicos recém formados, vindos de Salvador. São pessoas sem experiência, cursando o 1º ano de residência… recebem remuneração por plantão, pagamento de passagens aéreas, de hotel e de táxi! Uma irresponsab ilidade. Qdo ocorrer o pior, o prefeito vai dizer que é por causa das gestões anteriores! Dr. Mendes… acorda pra Jesus!

  14. epaminondas disse:

    o carlos,
    o pior e que a tchurma da prefeitura vai dizer que a foto e montada…ou e da epoca de odacy,fbc e cia…rerere
    elles so sabem se desculpar e olhar pro retrovisor.
    e por isso que a cidade esta abandonada desse jeito.
    pobre nova petrolina!
    se eu soubesse que ia ser assim…
    e com fbc que eu to.

  15. Opara disse:

    Passei hoje em frente ao local dessa foto… está tudo sequinho. Fico pensando esse povo morando em São Paulo… vão ter medo de água assim lá no Ceará.

  16. Tontonho disse:

    Carlos Britto,
    Tira a foto tambem da placa de 60km/h, que esta no chao a mais de um mes em frente ao Edificio Anthurius na Orla de Petrolina.
    Pertence a indicaçao de velocidade permitida no local pois tem um radar naquelas imediaçoes. Sera que o pessoal que passa ali esta sendo multado?
    Ja denunciamos isto aqui, cobramos da EPTTC e hoje pela manha em minha caminhada vi a placa jogada no mesmo lugar….
    Vai lá Carlos Britto!!
    Em frente ao Anthurius. Dentro de um canteiro… Tá fazendo aniversario de mais de mes…

  17. Na Tampa disse:

    Uma descoberta: Estas barreiras eletrônicas deverão ser retiradas. É uma tecnologia muito cara. A buraqueira por si já controla a velocidade dos veículos. Não sei como as administrações anteriores não descobriram isto. Parabéns Dr. Júlio, é assim que se faz. Com medidas simples assim é que se resolvem grandes problemas. Agora ficam estes caras do quanto pior melho criticando tudo. Voces verão o show de administração. Não se pode continuar gastando tanto dinheiro com sofisticações.

  18. Mara disse:

    TRABALHA LÓSSIO!

  19. Mãe Diná disse:

    1ª Obra de Júlio: Piscina e parque de diversões. A piscina é o prato de entrada (grátis), o parque é pago. Já é querer demais… rsrsrs.

  20. Mãe Diná disse:

    Ó para, e brinca. Afinal… Uma piscina assim…

  21. Ze Dantas disse:

    Votei e continuarei votando em gonzaga,agora amigos querer culpar Julio Lóssio por essa lagoa nas proximidades do centro de convenções,ai é demais , tudo isso aconteceu nos governos de FBC e OA. portanto deixem á paixão politica de lado e reconheçam que esses dois ultimos governantes são responsáveis diretos pos essa e tantas outras obras terríeveis em Petrolina, não estou no time do quanto pior melhor n,porque acima de qualquer paixão politica sou um louco por essa cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *