Saúde dos animais deverá receber ações prioritárias em Juazeiro

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A secretária da saúde Fabíola Ribeiro, reuniu-se na última sexta-feira (19) com professores universitários dos cursos de Medicina Veterinária das Universidades Federais do Vale do São Francisco (Univasf) e do Paraná (UFPR), além da diretora da Fundação Proteger, organização não governamental (ONG) de proteção aos animais, para discutir possíveis soluções para a questão de sanidade animal no município.

A parceria incluirá o desenvolvimento de projetos de extensão a cargo da Univasf e que terá a colaboração da universidade paranaense.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns à Secretária de Saúde de Juazeiro, doutora Fabíola Ribeiro, e ao Professor Alexandre Redson da UNIVASF, bem como a todos os demais envolvidos nesta força tarefa do bem, pela iniciativa em prol dos animais e no controle e prevenção de zoonoses e outros agravos. Tive a honra de participar da reunião e acredito que Juazeiro poderá se tornar uma referência no nordeste em todos os sentidos, incluindo com inserção de guarda responsável dos animais de companhia no ensino básico municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome