Saúde convoca mais 23 aprovados em concurso público de Juazeiro

2

01-maria-310x225A Secretaria da Saúde de Juazeiro convocou mais cinco médicos (clínicos gerais) e 18 enfermeiros. Segundo a administração, os candidatos devem comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria para apresentação da documentação exigida para a investidura do cargo.

Até o momento já foram chamados 570 profissionais aprovados no concurso público realizado em março de 2012 para preenchimento de 626 vagas. Vale ressaltar que antes deste, o último concurso promovido pela prefeitura neste porte foi em 2001.

A relação dos nomes dos profissionais convocados pode ser encontrada no link:www.doem.org.br/doem/form.jsp?sys ou no Diário Oficial de 6 de abril de 2016. De acordo com a Secretaria de Saúde, ainda nesta semana serão convocados seis psicólogos, três nutricionistas um fisioterapeuta, um fisioterapeuta ocupacional, dois assistentes sociais e três dentistas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Um gestor democrático que valoriza a meritocracia, nossa Petrolina precisa se inspirar na administração desse governante. Aqui nossas vagas sao para tercerizados, subcontratados e temporários, além de estagiários. É a desvalorização do serviço e como consequencia do servidor, antes que eu me esqueça, tem tambem um reajuste parece de longe ser 5%, porque de perto é lastimável, perde da inflação acumulada. Isso é gestão precária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − 2 =