Saudada pelos colegas, Raimunda Sol Posto já mostra a que veio no seu retorno à Casa Plínio Amorim

5
Foto: Blog do Carlos Britto

No seu retorno à Casa Plínio Amorim, a vereadora Raimunda Sol Posto (DEM) – agora governista – já mostrou toda a disposição que prometeu ao prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB) em prol da sua bancada.

Na primeira sessão plenária do ano, ontem (4), Raimunda ajudou a barrar o requerimento 004/20, de autoria do líder oposicionista Paulo Valgueiro (MDB), que solicitava uma série de informações sobre a licitação das obras de pavimentação asfálticas tocada pelo governo municipal.

Quando foi aliada do grupo político de Osvaldo Coelho, a vereadora sempre demonstrou fidelidade canina. Não será diferente, agora, que está do lado de Miguel.

5 COMENTÁRIOS

  1. O que a necessidade não faz,a sujeitar-se a defender quem sempre foi seu adversário,pena pois ela é uma pessoa maravilhosa,quatro meses no poder e uns empreguinhos até depois das eleições.

  2. Meu Deus o que faz uma senhora dessa negar algo tao importante para sociedae. ela nao precisa disso, a que ponto nossa politica e os valores das pessoas se perdem por poderes…. é triste

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome