Sargento da reserva morre após ser baleado em Juazeiro

1
Sargento Givaldo Araújo. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um policial militar da reserva morreu após ser baleado por volta das 5h da madrugada de hoje (26), ao lado do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA). De acordo com informações, o sargento Givaldo Araújo, conhecido como “Cuncun”, foi baleado durante uma tentativa de assalto a um empresário do Mercado do Produtor que ele prestava segurança particular.

Ainda de acordo com informações, durante a ação, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e teriam anunciado o assalto, momento em que o sargento teria reagido. A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (PM) confirmou a este Blog que ele foi atingido por três disparos.

Araújo ainda tentou pedir socorro, mas acabou caindo em frente ao 3º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC). Levado para a UPA, ele logo foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde não resistiu e faleceu. Outras informações pelas próximas horas.

1 COMENTÁRIO

  1. Um excelente pai de família e profissional,mais uma vez nos deparamos com o resultado de uma sociedade falida onde as leis não preocupam os infratores que mesmo sendo pegos acabarão voltando a suas atividades e seguindo com suas vidas errôneas.Espero que os colegas de farda do sargento não deixem esses caras saírem impunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome