São João de Petrolina está começando no Bodódromo

por Carlos Britto // 22 de junho de 2009 às 19:45

Os primeiros sons da sanfona, da zabumba e do triângulo estão quase começando no Bodódromo, bairro da Areia Branca. A programação oficial de São João será aberta logo mais, às 22 horas, pelo prefeito Júlio Lóssio.

A principal atração da noite de abertura será o cantor Assisão (ele mesmo), que apresenta aos petrolinenses seus novos e velhos sucessos. Mas antes, tem barracão do forró com artistas tocando o tradicional pé-de-serra. O encerramento fica por conta de César Adriano e sua banda. Vamos cobrir tudo e trazer os detalhes depois.  

São João de Petrolina está começando no Bodódromo

  1. Sofia disse:

    Se entende a falta de recursos para grandes atrações, se entende a luta por um lugar adequado para festa, se entende a inexperiência da administração, se entende o não apoio do governo estadual…

    Mas me expliquem por que não consigo entender: a cidade merecia uma ornamentação mais ‘rica’, poxa, pelo menos nisso deveriam caprichar,mas naum, começaram a organizar o bododromo no sábado a tarde e a única coisa q agente ver é bandeirolas…

    Poxa..pegaram pesado…

  2. Paulo disse:

    Ou sofia vc é uma ingênua, será que só vc está vendo? não tenho dúvida que será uma grande festa, realmente são atrações que tem haver com São João.
    Não vamos exagerar!

  3. Ricardo Mendes disse:

    Bom dia p/ todos!
    No momento 00:55 acabei de chegar da abertura do são João de Petrolina, primeiro fiquei morto de vergonha, pois estava com um amigo de outra cidade (Arvoverde) eu e ele ouvimos o que toda Petrolina ouviu uma sonora vaia no momento em que o Prefeito começou a falar, meu amigo perguntou se realmente ali era o Prefeito da cidade, eu só confirmei. Eu já devia imaginar que a festa seria aquilo mais superou todas as expectativas, o lugar é minúsculo, o nº de barracas é mínimo, as atrações da noite é de fazer chorar, o Rio Corrente no dia mais fraco tinha mais gente e muito mais animação que aquilo… SÃO JOÃO P/ AS PESSOAS!!!
    A abertura marcada p/ as 22:00h o Prefeito chegou às 23:20 seguido de perto por no mínimo 60 pessoas, parecia uma procissão, um cortejo em silêncio passando pelo meio do povo pisando numa vala de água de esgoto que fica em frente as barracas, uma coisa deplorável. Continuo dizendo Dr. Julio Lóssio ainda acredito na sua administração pela pessoa que o você é , mais a começar pelo secretário (vice) é brincadeira o que estão fazendo com sua administração e nossa Petrolina, 00:30 h já tinha restaurante fechado é uma falta de repeito para com as pessoas, alguns restaurantes fechando seus banheiros p/ não atender as pessoas que não estavam bebendo com eles, não consigo entender a intenção do Sr. Domingos, Nivaldo Carvalho e o Sr . Paulo Cesar que certa hora foi chamado de Secretario pelo um integrante da Banda Bonde W alguma coisa, o que escapou em uma noite tão fraca e sem emoção foi o locutor que fazia todo o esforço p/ que incansalvemente repetia nome do Prefeito e das pessoas que organizaram o micro evento.
    Ia me esquecendo ………teve Assisão com o pau nas coxas de 30 anos atrás.
    Parece até brincadeirinha!!!

  4. Sofia disse:

    Paulo a única coisa que exagerei foi tentar minimizar a mediocridade do nosso são joão, me desculpe se vc faz parte das 60 pessoas que estava na procisão acima citada pelo o amigo Ricardo Mendes, eu como este ainda acredito em um bom governo de J.L, entretanto não fecharei meus olhos, nem calarei minha boca, somente pq dei meu voto a ele, é por isso mesmo, que sinto total liberdade de cobra-lo!

    Bom Dia!

  5. Salie disse:

    O caro colega Ricardo Mendes narrou bem…
    Que coisa horrível…
    Mas já era de de se esperar.
    Sejamos realista, esse é o pior São João que Petrolina já viu.
    Não houve qualquer outra administração q fosse tão fraca como essa.
    Pois é, é a mudança para pior.
    Sem contar q Petrolina está largada, suja, esburacada e sem segurança, bem como seus projetos anteriores parados.
    Retrocedemosno tempo. Enquanto Petrolina cresce com a sua população, estamos voltando para o tempo da pedra lascada.
    Fazer o quê? O povo foi quem escolheu, e de fato escolheu muito mal.

  6. Fernando disse:

    Sofia…naum adianta chorar. Serão quatro anos desempregada. Quem mandou naum estudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *