Sucesso de público: São João de Araripina (PE) levou quase 30 mil pessoas por noite

5

São JoãoO prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Alexandre Arraes (PSB), fez um balanço nesta sexta-feira (28) dos festejos juninos da cidade, que terminaram no início desta semana. De acordo com o gestor, a festa movimentou toda a região do Araripe.

Durante os seis dias de festejos, entre 20 e 25 de junho, a cidade recebeu vários turistas, o que impulsionou a economia local. O Parque Três Vaqueiros, onde aconteceram os shows, bateu recorde de público no último dia de festa, na terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 40 mil pessoas foram ao parque para assistir ao show da banda Aviões do Forró.

Com o tema “São João de um Novo Tempo, Todos Unidos no Forró”, a festa contou ainda com a apresentação das bandas Garota Safada, Toca do Vale, Mala 100 Alça, Moleca 100 Vergonha, Desejo de Menina, além dos cantores Gabriel Diniz e Flávio Leandro. A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano atraiu, em um único dia, mais de 30 mil pessoas. As informações são da assessoria.

5 COMENTÁRIOS

  1. AINDA POR CIMA SER OBRIGADO A LER UM COMENTÁRIO ALIENADO E FÚTIL DA SR. VERLANIA.

    SEMANA QUE VEM, VCS AÍ DE ARARIPINA E OS DAQUI DE PETROLINA CONTINUARÃO, COMO NUNCA PARARAM COM AS DIFICULDADES QUE ESSAS DUAS CIDADES PASSAM. AQUI EM PETROLINA A SAÚDE PÚBLICA ESTÁ UMA VERGONHA, QUEM QUISER SABER SÓ É IR AO TRAUMAS OU A ALGUM POSTO MÉDICO DE SAÚDE E CONSTATARÁ O QUE DIGO. O SÃO JOÃO DAQUI DE 2011, 2012 E O ATUAL ESTÃO SENDO ALVOS DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL E FISCAL, SEGUNDO O QUE OUÇO NO RÁDIO. SHOWS SUPER FATURADOS, ALMOÇOS D r$ 2.000,00 ETC… E POR AÍ VAI. CANTOR QUE RECEBEU UM VALOR E ASSINOU RECIBO DE OUTRO VALOR ETC… QUERO VER SE A JUSTIÇA VAI FUNCIONAR DESSA VEZ. JÁ CHEGA DE CORRUPÇÃO NESSE PAÍS, TEMOS QUE DAR UM BASTA. O PIOR É QUE A VALENTIA DO NORDESTINO É SÓ PARA BRIGAR COM FAMÍLIAS RIVAIS EM ALGUMAS CIDADES DO SERTÃO E TAMBÉM PARA OUTRAS PRATICAS NEGATIVAS NESSE SEGMENTO VALENTIA COVARDE. VALENTIA MESMO É O QUE ESSES JOVENS ESTÃO FAZENDO, DANDO A CARA A TAPA E PROTESTANDO EM FAVOR DE TODOS NÓS. VAMOS ACORDAR SERTÃO.

  2. eu so queria entender pq o sao joão de araripina com quase 30 mil um sucesso e petrolina com quase 100 mil é um fracasso. pq a prefeitura de araripina contratar avioes do forro é certo e a prefeitura de petrolina contratar aviões do forró é errado.

    • Talvez porque Araripina não super-fature os preços, faça licitação dos serviços e seja mais transparente com os gastos e fontes dos recursos.
      Talvez porque Araripina não tenha gasto dinheiro publico com cachê e estrutura e tenha entregue tudo de mãos beijadas pro Pernalonga faturar livre no camarote.
      Coisas assim, tornam qualquer são joão um desastre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome