São João das Comunidades fará animação do Bairro Quidé, em Juazeiro, neste fim de semana

0

O clima junino em Juazeiro (BA) ainda vai durar um pouco mais para ser encerrado. Até o próximo dia 7 de julho a animação ficará por conta do São João das Comunidades, idealizado pela prefeitura municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

Iniciado no último dia 8 de junho, o evento passará neste final de semana – sexta (29) e sábado (30) – pelo Quidé. As atrações serão Jaidete Varjão e Tinho do Acordeon (na sexta), e Valmir do Acordeon e André Mendes (no sábado). O detalhe é a participação do juiz sanfoneiro Edinaldo Fonseca no segundo dia dos festejos, tocando com Valmir.

De acordo com o superintendente de Eventos Naldinho da Silva, a comunidade está ansiosa para começar os festejos. “O Quidé sempre se organiza para receber o Polo do São João das Comunidades, e dessa vez não está sendo diferente. Esperamos um bonito arraiá, com muita animação”, disse.

No sábado haverá também, no Arraiá do Quidé, uma apresentação da quadrilha junina tradicional Mandacaru de Ouro, de Ponto Novo. Com informações da assessoria da PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome