Santa Maria da Boa Vista: Prefeitura comemora sucesso da 19ª Serenata da Recordação

0
Fafá de Belém foi uma das atrações principais. (Foto: Divulgação)

Em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, o atual prefeito Humberto Mendes não esconde a satisfação com o sucesso da 19ª Serenata da Recordação, realizada no último final de semana. Segundo a assessoria da prefeitura, mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento, que teve como atrações principais Moacir Franco e Fafá de Belém.

Várias atrações culturais se apresentaram durante os três dias, além de exibições de carros antigos e de produtos da região. Entre os artistas de renome nacional, Moacir Franco e Fafá de Belém animaram o público com muito carisma e atenção.

O ponto alto da festa ficou por conta do cortejo dos 110 seresteiros entre as ruas da cidade, vestidos de branco, caminhando e parando nas 12 estações e tocando músicas que marcaram época.

Estamos honrados em realizar um evento tão significativo para a região, bem como receber turistas e autoridades importantes, comprovando o sucesso da nossa Serenata. Por isso não irei fazer discurso político, meu discurso vai em cada música entoada“, declarou o prefeito.

Políticos

Autoridades importantes de Pernambuco prestigiaram o evento, a exemplo do dos senadores Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho; dos deputados Fernando Filho, Fernando Monteiro, Kaio Maniçoba, Augusto Cesar, Gonzaga Patriota e Odacy Amorim; além dos prefeitos Pedro Oliveira (Curaçá-BA); Marcílio Cavalcanti (Cabrobó-PE) e George Gueber (Orocó-PE).

19ª Serenata da Recordação. (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome