Polícia Militar detém Jetro em caminhada

11

DSC_0671O clima eleitoral em Santa Maria da Boa Vista continua quente e o domingo de eleição já começou fervendo. O ex prefeito Jetro Gomes (PSB) acaba de ser detido pela Polícia Militar.

Ele liderava uma caminhada com sua militância e a polícia o prendeu. Caminhadas ou qualquer outra ação eleitoral estão proibidas no dia da eleição.

11 COMENTÁRIOS

  1. É uma vergonha saber o rumo que politica de Santa Maria da Boa Vista.Somos abordados em nosso transporte para que os vigias do 40 faça a visturia em nosso carro.Ontem aconteceu aqui no projeto fulgencio na agrovila 12,foi prestado queixa a policia civil.Teve pessoas que foi ameaçada em suas casas por votar no 17.

  2. A PM é utilizada pra interferir nas eleições municipais desde que um certo coronel assumiu o governo do Estado. Imagina se ele vira presidente?. Já vi essa cena em diversos municípios pernambucanos. Nada haver.

  3. FOI VERDADE QUE JETRO FOI DETIDO.

    FOI SIM VERDADE TAMBÉM HOJE BEM CEDO ,CHEGOU ÔNIBUS COM PESSOAS DE PETROLINA,OROCÓ,LAGOA GRANDE….E TAMBÉM,DE CABROBÓ, A QUAL UMA SENHORA DISSE ENQUANTO O MENINO FALAVA CONOSCO,AFIRMANDO QUE NÃO VEIO VOTAR E SIM QUE VINHA GANHAR O DINHEIRO,QUE VINHA TRABALHAR,NEM AO MENOS SABIA ANDAR NA CIDADE…..

    DESSA VEZ O 40 PERDER… SÓ MENTIRAS

  4. Interessante. Quando é um pobre a polícia Militar coloca logo a puceira, mas como é Jetro de colarinho branco não faz o mesmo. Vamos ser imparcial senhores militares fanfarão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome