Santa Maria da Boa Vista: Na última noite de campanha, Jetro cai nos braços do povo

6

jetro em campanha/Foto: Fábio Cardoso Ainda sob o risco de não disputar a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do Francisco, por força da justiça, o candidato Jetro Gomes (PSB) arrastou na noite de ontem (30) – a última da campanha na eleição suplementar que acontece neste domingo (2 de junho) – mais um grande número de boavistanos.

Acompanhado pelo vice, Humberto Mendes (PTB), Jetro caminhou com o povo nas ruas: “Quero agradecer de coração a cada um de vocês que confia no nosso objetivo de cuidar de Santa Maria. Quero deixar o meu respeito a todas as crianças que reflete nos seus olhos a nossa vitória. Criança não mente”.

No palanque do socialista estão lideranças políticas da região, a exemplo do deputado federal Fernando Filho (PSB), os estaduais Odacy Amorim (PT) e Augusto César (PTB) e o empresário e presidente do MD, Vilmar Cappellaro. (Com a colaboração de Fábio Cardoso/para o Blog)

6 COMENTÁRIOS

  1. sou de petrolina, não tenho nada a ver com o peixe, mais esse Jetro é ….lisa mesmo, os politicos do porte de F Filho e Odacy estarem no palanque deste cara.
    Como pode um cara que tá mais sujo do que pau de galinheiro ser o prefeito de uma cidade.
    Dá licença meu!!!!!!!!!!!

  2. EU QUE NÃO QUERIA FERNANDINHO E ODACY EM MEU PALANQUE.
    O HOMEM TODA VEZ QUE SOBE NO PALCO SÓ TRAZ AZAR.
    PERDEU DE NOVO!
    JULIO APOIOU ELIANE E ELA GANHOU.
    VAI TE PRÁ LÁ BICHO AZARENTO! kkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome