Motoristas de transporte escolar participam de capacitação para melhorar qualidade do serviço em Santa Maria da Boa Vista

1

Curso 1Eliane Costa 1Os motoristas de transporte escolar de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, estão participando de um curso de capacitação oferecido pelo Sest/Senat. A ideia é melhorar a qualidade do serviço e garantir a segurança dos estudantes da rede municipal.

O curso é fruto de uma parceria entre a prefeitura, o Sest/Senat e a empresa Góes Empreendimentos, que gerencia o transporte escolar em Santa Maria da Boa Vista. A capacitação acontece em duas etapas, beneficiando cerca de 70 motoristas.

Para o empresário e dono da Góes Empreendimentos, Edvan Góes, o curso beneficia diretamente alunos e condutores. “O benefício de um curso como este é incalculável e alcança diversos segmentos. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço oferecido, respeitar a legislação e, sobretudo, garantir a segurança dos alunos da rede municipal. Mas na outra ponta, estão os próprios motoristas, que estão se qualificando, alçando novos voos e garantindo seu trabalho e o sustento de suas famílias”, destacou. (Fonte/fotos: Ascom PMSMBV)

1 COMENTÁRIO

  1. óiiiiiiiiiiiii elaaaaa… oxe e tu existe ainda mulé?
    Vai trabalhar pra tirar nossa cidade dessa inércia, o lixo tomando de conta da cidade, num existe estrada no interior, a cidade parou no tempo…………

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome