Santa Maria da Boa Vista: Agência do BB afirma que atendimentos retornarão nesta quarta-feira

por Carlos Britto // 15 de junho de 2021 às 16:00

A agência do Banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, que foi assaltada no final da tarde de ontem (14), emitiu comunicado à população informando que retomará os atendimentos presenciais nesta quarta-feira (16), após três bandidos se passarem por policiais federais e terem rendido e ameaçado funcionários, levando um cofre do banco. A agência não revelou a quantia que foi levada pelos bandidos.

Diante disso, a gerência local do banco informou que os clientes e usuários que necessitarem realizar transações nesta terça-feira (15) poderão se dirigir ao atendimento Mix Halls, na Rodoviária, e Posto Coripos, no Centro de Santa Maria, onde é possível realizar pagamentos de títulos e convênios, consulta a saldos e extratos e depósitos. Outra alternativa sugerida pelo banco, para atendimento presencial, são as agências do BB nas cidades de Lagoa Grande ou Cabrobó.

Além dos canais de atendimento físico, os clientes podem realizar transações pela internet, pelo APP do Banco do Brasil, pelo WhatsApp (61) 4004-0001 e pela central de atendimento, através do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país. “O Banco do Brasil colabora com as investigações policiais no âmbito de sua atuação”, afirmou o comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *