Santa Filomena tem mais um pré-candidato na corrida municipal

11

Em Santa Filomena (PE), Sertão do Araripe, o servidor do Poder Judiciário e ex-advogado Leandro Benício pode ser mais um nome na sucessão municipal deste ano. A decisão foi tomada após alguns meses de conversas com lideranças locais e regionais.

Natural do município, onde terminou o ensino médio dividindo o tempo com a labuta no campo, conseguiu uma bolsa universitária no Recife (PE), tendo se formado em Direito pela Universidade Católica em 2011.

Benício iniciou sua vida pública no associativismo aos 15 anos. Depois se tornou professor, posteriormente, após voltar da Capital, e advogou por oito anos, tendo exercido ainda diversos cargos em municípios da região. Ele já reúne uma vasta experiência em gestão pública.

Segundo Benício, sua pré-candidatura “surge do anseio de grande parte do povo de Santa Filomena, que há muito sofre com uma gestão pública que atende apenas interesses individuais de dois grupos que dominam o município desde sua emancipação”. Ele acredita que suas origens como filho de agricultor, produtor rural, professor e servidor público o credenciam a administrar Santa Filomena. Benício garante ter uma boa aceitação nos quatro cantos do município.

11 COMENTÁRIOS

    • Muito Bem Com Fé Em Deus Você Vai Fazer a Grande Diferença Pois O Povo Precisa De Honestos Na Gestão Publica e você Dr: e sim Honesto E Que Honrra Todos Que Te Conhece VAMOS A LUTA E DEUS PROVER A VITÓRIA

  1. Como advogado é um ótimo profissional, mas infelizmente na política partidária com sua pouca bagagem já pulou muito de um lado pra outro. Não vejo nele diferença alguma dos tradicionais políticos do Brasil. Infelizmente não traz nada de novidade. Conheço o seu perfil desde seus 15 anos de idade!

  2. Vejo em Leandro a garra e ética do prefeito de Petrolina. santa filomena necessita de desenvolvimento e precisa apostar num político jovem e que queira transformar a cidade ele terá o apoio de grandes políticos como o senador Fernando Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome