Santa Filomena: Empresário que construiu carreira em Petrolina surge como possível terceira via para eleições 2020

4
Foto: divulgação

Tradada como “boato” pelos grupos de oposição já estabelecidos em Santa Filomena (PE), Sertão do Araripe, a terceira via para as eleições 2020 está se tornando uma possibilidade cada vez mais real. Trata-se do empresário Cícero Elton da Silva. Natural do Distrito do Socorro, ele deixou a cidade ainda em 1998 em busca de oportunidades e formação superior. Mesmo em meio a todas as dificuldades, hoje tem alcançado destaque profissional em Petrolina, comandando três empresas de ramos diferentes (locação de veículos, produtos orgânicos, engenharia e construções) além de projetos de irrigação em sítios de Petrolina.

Simpatizantes de Cícero afirmam que sua pré-candidatura é uma opção para os descontentes com a condução de Santa Filomena pelo prefeito Cleomatson Vasconcelos, mas que também enxergam no grupo de Pedro Gildevan Coelho de Melo (o qual comandou o município por doze anos) um “retrocesso político”.

Cícero tem tido grande apoio de cidadãos com história parecida à sua, que por falta de oportunidade precisaram se deslocar para cidades maiores, além de personalidades atuantes no município – como provavelmente um ex-vereador de mandato, que antes de renunciar ao cargo foi visto ao lado do pré-candidato em eventos públicos. É aguardar.

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma nova história tem que acontecer. Acredito que pessoas que nasceram na região, gestor, administrador e que tem amor pela cidade sejam bons fundamentos para um futuro melhor. Acredito sim que Cicero seja a melhor opção até o momento. Que Deus ajude Santa Filomena.

  2. Sta Filomena sofre com o descaso político há décadas, agora temos que lutar pelo novo. Chega de políticos corruptos , precisamos de pessoas com visão, chegou a hora da mudança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome