Santa Cruz: Votação de prestação de contas de ex-prefeita é marcada por tumulto e bate-boca

4

CAMARA 2

CAMARA 4

A sessão da quarta-feira (2) na Câmara dos Vereadores de Santa Cruz foi marcada por tumulto e bate-boca. Em pauta, estava a votação de contas da ex-prefeita Eliane Soares, referente ao ano de 2006.

Em votação de oito a zero, a Casa afirmou não haver irregularidades na prestação de contas de Eliane. O parecer foi lido pelo representante da comissão de finanças e Orçamento da Câmara, José Coriolano Sobrinho. “Nenhum prejuízo foi causado ao patrimônio do município ou do Fundo de Previdência” afirmou.

O clima esquentou na Câmara quando o vereador da oposição, Carlos Romeiro criticou a atitude dos colegas pela votação. “Sinto-me envergonhado da casa na qual sou vereador” desabafou.

A troca de farpas entre os vereadores continuou e o presidente da Casa foi obrigado a encerrar a sessão, o que não pôs fim ao bate-boca entre os representantes do povo. (Crédito fotos: Blog Santa Cruz 24h)

4 COMENTÁRIOS

  1. A ex-prefeita de Santa Cruz Eliane foi um dos gestores que teve o maior enriquecimento ilícito em toda a região do Araripe, apesar de Santa Cruz ter pouco mais de 13 mil habitantes, o montante de verba pública desviada foi absurdo.

    Vê-se pela a riqueza da prefeita após seus dois mandatos que adquiriu um património sem fim e não achem que foi apenas com o salário de prefeita, pois isso seria impossível.

    Pois sabe-se que a ex-prefeita tem postos de gasolina em diferentes cidades, vários carros pipa em serviço, um mansão em Petrolina além de várias outras casas e fazendas. Patrimônio incompatível com o salário que recebia como prefeita, vale ressaltar ainda que antes do mandato a ex-prefeita não possuía nenhum patrimônio.

    Se os vereadores, comprados ou não, não fiscalizam a gestão da ex-prefeita como deveriam, se as irregularidades não estão sendo desvendadas pelo o legislativo local, a população de Santa Cruz não deverá crer que nesse país não há justiça, pois esse é um ledo engano que os políticos tentam transpassar aos seus eleitores.
    A justiça em Santa Cruz irá chegar logo, pois há instâncias superiores olhando para esta cidade.

    Uma cidadezinha de pouco mais de 13 mil habitantes irá servir de exemplo a todo o estado de Pernambuco!

  2. E facil de analizar os 8 vereadores mais votados de santa cruz votaram a favor. esse Dr carlos votou contra porque que tirar os direitos politicos da ex prefeita pra ela não poder se canidata. maz ela so não vai ser candidata se deus e ela não quizer.

  3. O vereador Dr. Carlos Romeiro é o único vereador na câmara de Santa Cruz, que é realmente instruído, que tem propriedade para argumentar, debater e questionar todos os mal feitos praticados por muitos políticos da cidade, pois ele tem conhecimento suficiente para isso. Ele faz a diferença, não é mais um político alienado, que vive nos cós daqueles q teoricamente tem mais poder, só para se dar bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome