Santa Cruz: Prefeita Eliane Soares decide marchar com Marília e Sebá

por Carlos Britto // 14 de julho de 2022 às 18:46

Foto: divulgação

O partido Avante garantiu a adesão de mais uma prefeita ao palanque da pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), e do vice Sebastião Oliveira, o ‘Sebá’. A bola da vez foi Eliane Soares, de Santa Cruz, município do localizado no Sertão do Araripe. A adesão foi anunciada nesta quinta-feira (14), durante encontro que reuniu diversas lideranças políticas da região.

Marília e Sebá, que, na eleição passada, consolidaram-se como duas das principais lideranças políticas do Estado, estão conquistando importantes aliados em todas as regiões pernambucanas. A união da vice-campeã de votos para a Câmara Federal, em 2018, com o deputado mais votado do Sertão, deu liga.

Completando o time, o pré-candidato a senador é André de Paula (PSD), que possui larga experiência na política e inúmeras vitórias nas urnas. A mescla agradou em cheio o eleitor. Prova disso é a liderança em todas as pesquisas de intenção de votos já divulgadas. Na mais recente, Marília lidera a corrida ao Palácio do Campo das Princesas com 33%, enquanto a segunda colocada aparece com apenas 13%.

Não foi em vão que Marília escolheu um vice sertanejo. O Sertão voltará a ter voz e vez no Governo do Estado. O nosso time arregaçará as mangas e não medirá esforços para melhorar a qualidade de vida desse povo forte, determinado e trabalhador. Eliane Soares é uma das prefeitas mais competentes do Estado, e a sua experiência e competência são muito bem-vindas ao time que tem Pernambuco na veia”, avaliou Sebá.

Santa Cruz: Prefeita Eliane Soares decide marchar com Marília e Sebá

  1. Marcos Macedo disse:

    Marilia ganhará no primeiro turno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.