Santa Cruz (PE) realiza 1ª Conferência Municipal de Educação

0

audiência santa cruz educaçãoaudiência santa cruz educação (2)Começou desde a tarde da última quinta-feira (4) e prossegue durante esta sexta (5), em Santa Cruz, no Sertão de Pernambuco, a 1ª Conferência Municipal de Educação. O evento acontece no auditório da Escola Estadual Elvira Granja.

Hoje, último dia da conferência, haverá articulação dos grupos e debate de propostas.

A abertura do evento foi prestigiada pelo prefeito Gilvan Sirino e a primeira dama, Aparecida. Também se fizeram presentes a secretária de Educação do município, Maria das Graças, e o presidente da Câmara Municipal, Zé Neildo (PR), além da comunidade.

A conferência contou com palestras promovida pelos professores Plínio Amorim Neto, Graça Lúcia, Denise Barreto Gomes, Dhone Monteiro Galvão (presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ouricuri, no Araripe) e do Dr.Sinval Ferreira.

Na ocasião Sirino parabenizou a secretária Maria das Graças, destacando a importância da conferência. “A discussão coletiva é muito importante, estou muito feliz, pois sei que dessa conferência sairão propostas para que o município de Santa Cruz continue avançando, ressaltando que esse debate é fundamental para ajudar na implantação de políticas públicas para o setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome