Santa Cruz: Comunitário pede providências para bairro que fica “ilhado” sempre que chove na região

por Carlos Britto // 25 de março de 2015 às 09:00

20150323_125607A mesma chuva que traz alívio aos sertanejos, também provoca grandes transtornos em algumas comunidades. No município de Santa Cruz , no Sertão do Araripe, por exemplo, moradores de um bairro inteiro ficaram “ilhados” depois que um açude transbordou bloqueando a passagem. De acordo com relatos do comunitário, Fernando Veras, a situação é bastante complicada,  uma vez que, até as crianças ficaram impedidas de ir à escola. Ele pede providências às autoridades.

Acompanhem:

Gostaria de informar e cobrar do poder publico uma solução para alguns problemas que os moradores do bairro Antônio Tavares em Santa Cruz vem sofrendo.

Quando chove forte os moradores do bairro ficam sem acessibilidade por muitas horas e ate dias, pois a estrada é cortada pelo riacho do açude da venerada e assim as crianças perdem aula e se acontecer de um morador adoecer não tem como passar no riacho para receber atendimento medico.

E é esta estrada que dá acesso ao cemitério e ao povoado da Varzinha, imagine o transtorno.  Esse mesmo local não tem iluminação tornando ainda pior a vida de quem precisar se deslocar a pé ao centro da cidade. A escuridão e o clima de insegurança são enormes. Já faz mais de 15 dias que o carro do lixo passou coletando o lixo pela ultima vez, e quando passava não tinha dia certo.

Fernando Veras – cidadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.