Santa Cruz: Ex-prefeita Eliane Soares permanece com seus direitos políticos garantidos e é pré-candidata, garante advogado

2

A ex-prefeita do município de Santa Cruz (PE), no Sertão do Araripe, Eliane Soares,  está com seus direitos políticos garantidos. A informação é do advogado da ex-gestora, Aracildo Feitosa, que informou que ela não está inelegível.

O esclarecimento do advogado foi dado após circular na imprensa da região a notícia de que Eliane estaria inelegível e o julgamento já havia ocorrido no Recife. Segundo Aracildo, o julgamento, por acusação de improbidade administrativa, ocorreu em Ouricuri, também no Sertão do Araripe, na 27ª Vara Federal.

O advogado ainda deixou claro que Eliane foi julgada em primeira instância e que ela é pré-candidata a prefeita. (fonte/foto: Santa Cruz 24 Horas)

2 COMENTÁRIOS

  1. Ela não é pré-candidata a nada, inclusive ela e Gilvan Sirino já estudam um novo nome para o grupo já que Gilvan não vai disputar a reeleição. Esta semana Gilvan e Eliane estiveram em reunião em Petrolina para arrumar as estrategias.

    Estamos de olho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome