Samara apela por pavimentação na área irrigada, mas Major Enfermeiro anuncia boas-novas

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2021 às 14:00

Fotos: Ascom CMP/divulgação

Para não dizer que é da oposição e só cobra dos aliados do presidente Jair Bolsonaro, a vereadora Samara da Visão (PSD) formulou pedido ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), e a todas as lideranças pernambucanas no Congresso – os senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB), Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), e os deputados federais André de Paula (PSD), Fernando Filho (DEM), Gonzaga Patriota (PSB) e Marília Arraes (PT) – para que apresentem emendas individuais e/ou coletivas ao Orçamento da União. Os recursos seriam para a pavimentação da estrada vicinal que liga o N-9 ao N-7 do Perímetro Senador Nilo Coelho.

O requerimento de Samara foi aprovado por unanimidade na sessão plenária de ontem (16) da Casa Plínio Amorim. Porém, um dia depois, o vereador Major Enfermeiro (MDB), que integra a bancada governista, trouxe boas-novas.

Segundo ele, a força política do seu grupo, comandada por FBC, assegurou recursos para pavimentar as estradas de acesso do N-10, N-8, C-3, N-7 e N-6. “Essa PE era de responsabilidade do governo do Estado, mas o governador (Paulo Câmara) não fez, e a nossa força política vai começar amanhã esse serviço, com fé em Deus”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *