Salitreiros continuam acampados no canteiro de obras do projeto

por Carlos Britto // 29 de abril de 2009 às 11:00

Cerca de 500 agricultores familiares e produtores rurais continuam acampados no canteiro de obras do projeto Salitre, no povoado de Lagoa. A mobilização dos salitreiros visa garantir a prioridade no processo licitatório dos lotes. A intenção dos agricultores é manter a ocupação até que se tenha uma posição favorável da Codevasf em detrimento dessas reivindicações. 

A Codevasf, após a audiência pública realizada nesta terça-feira (28), não apresentou nenhuma solução para o impasse. A instituição também não se pronunciou sobre a invasão.

Salitreiros continuam acampados no canteiro de obras do projeto

  1. luzia silva disse:

    É uma vergonha o que está acontecendo com os colonos do Salitre. Esse povo sempre foi desprezado, mal cuidado e agora que surge uma oportunidade de crescer, querem beneficiar ricos.
    O governador Jaques Wagner tem sido em muitos casos uma vergonha para nós que votamos nele. ainda tem quem apoie , como essa ana angélica da Codevasf , que só sabe ser testa de ferro, como foi de Joseph.
    Daqui a pouco vamos ter que aguentar um governador com ranso do carlismo na Bahia por causa desses incompetentes. Foi isso que vimos na eleição de Juazeiro, na época em que Misael ganhou de Joseph e dos seus fieis. Pois não foi o demo que ganhou, mas o bagunceiro e incompetente que perdeu. Será assim agora, também contra o governador Jaques Wagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *