Salgueiro: Trio suspeito de estelionato é preso em flagrante

0
Foto: Giro Sertão/reprodução

Policiais militares da ROCAM do 8°Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam ontem (25) dois homens e uma mulher. Eles são suspeitos de estelionato nas cidades de Salgueiro (Sertão Central) e Ouricuri (Araripe). A equipe policial localizou o trio nas imediações do Ginásio Poliesportivo de Salgueiro.

Eles estavam num Fiat Uno cor prata, placa PWC-0668, praticando a conhecida ‘saidinha’ bancária.

Os suspeitos foram identificados por Rosivaldo Correa dos Santos Cruz, 49 anos, Elisângela Silva Vieira, 43, e Francisco Davison Silva Vieira, 32. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) da 193ª Circunscrição em Salgueiro.

Vítimas do delito reconheceram Rosivaldo e Elisângela. No interior do veículo foram encontrados diversos materiais, entre aparelhos celulares, cartões bancários, talão de notas promissárias, uma folha de cheque, documentos pessoais e a quantia de R$ 731,70. Ainda na delegacia, Elisângela alegou que precisava ir ao toalete. Após ela sair, os policiais entraram no local e encontram mais oito cartões do Bolsa Família, além de um documento pessoal (RG) em nome de Marina Monteiro Tavares de Sá, natural de Ouricuri. Diante das provas materiais apresentadas, o trio foi autuado em flagrante. (Fonte: Giro Sertão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome