Salgueiro quer seguir invicto em casa e passar de fase no Nordestão

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2013 às 21:03

Salgueiro_640x480Menos badalado do que Santa Cruz e Sport, o Salgueiro quer surpreender na Copa do Nordeste deste ano. Apesar do fim de ano ruim em 2012, quando o time caiu para a Série D do Campeonato Brasileiro, o otimismo segue no Carcará para o regional. O objetivo é ultrapassar para a próxima fase da competição. O que vier depois é lucro. O Salgueiro está no grupo ao lado do ASA.

Oito jogadores chegaram ao clube para esta temporada. O grande nome é o lateral-direito Sidney, que já atuou pelo próprio Salgueiro e pelo Náutico. Os outros contratados são o goleiro Darcy; os zagueiros Rodrigo, Ricardo Brás, Alemão e Cléber Carioca; e os volantes Hélder e Moreilândia. Outro reforço é o retorno do atacante Fabrício Ceará, que estava no Santa Cruz em 2012.

“Passar de fase seria ótimo para nós, mas vamos trabalhando. O Marcelo Chamusca chegou agora e conseguiu identificação com a cidade e com os jogadores”, disse o presidente do Carcará, Clebeu Cordeiro se referindo ao novo técnico com confiança.

Segundo informações de um blog do Recife, um fator que deve ser novamente explorado pelos sertanejos em 2013 é o poder do Cornélio de Barros. Jogando em seu estádio no ano passado, o Salgueiro não perdeu nenhum jogo. Continuar com essa invencibilidade é a ideia dos salgueirenses. “O torcedor do Salgueiro não acompanha o time faz tempo e está empolgado. Amanhã o estádio vai estar lotado”, afirmou Clebeu.

O Salgueiro faz a estreia na Copa do Nordeste contra o ASA, no Cornélio de Barros, neste sábado (19), a partir das 18h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…