Salgueiro: Operação policial prende um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste

1

armas assaltante preso salgueiro

Uma operação conjunta entre o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Federal (PF) resultou na prisão, no final da manhã de ontem (2), de um dos maiores assaltantes do Nordeste.

José Ari Dantas da Silva, de 43 anos, tinha mandado de prisão expedido pelo Estado da Bahia. Ele é acusado de assaltar bancos e carros-fortes na região e já vinha sendo monitorado pelas duas polícias, após meses de investigação.

Em Salgueiro, o acusado estava morando numa residência localizada no Bairro Primavera. A prisão de José Ari aconteceu no KM-15 da BR-232, quando se deslocava no sentido Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú. O assaltante estava num veículo clonado, um Renault Duster placa NPV-0511, de João Pessoa (PB). A prisão também contou com o suporte de equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). Com o acusado foram apreendidos fuzis, espingardas e rifles, além de munições, toucas ninja, uma CNH falsificada, materiais para explosivos e a quantia de R$ 1.500,00.

Após ser preso ele confessou que a última investida criminosa do seu bando teria sido a explosão da agência do Banco do Brasil na cidade de Conceição (PB), na qual os bandidos utilizaram algumas pessoas como escudo humano. José Ari ainda admitiu que teria utilizado o mesmo veículo que se encontrava, naquela ação. Ele foi encaminhado, com todo o material apreendido, para a sede da PF em Salgueiro, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio local.

1 COMENTÁRIO

  1. José Francisco. A suspeita sempre persegue a consciência culpada ; o ladão vê em cada sombra um policial;Os arquivos da policia são nosso único passaporte para nossa segurança; parabéns por tirar de circulação mais um bando que de fora da lei

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome