Salgueiro e o candidato da oposição para 2022

por Carlos Britto // 27 de julho de 2021 às 18:00

Foto: Arquivo do Blog

Em Salgueiro (PE), no Sertão Central, o grupo de oposição decidiu aparar as arestas e definir um nome para ser o candidato que irá representar o grupo nas eleições 2022, em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O escolhido foi o contador e empresário Fábio Lisandro, mais conhecido como Fabinho.

A decisão aconteceu após uma reunião no último final de semana, com a presença de nomes de peso da oposição local. Com integrantes da Bancada da Verdade, liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Agaeudes Sampaio (DEM), além de suplentes de vereadores no último pleito – os ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Salgueiro, Auremar Carvalho e Pedro de Compadre, e lideranças setoriais do município.

Todos que estiveram reunidos se mostraram dispostos a apoiar um único projeto que represente a oposição, com o objetivo de “retomar o protagonismo político e econômico da cidade sertaneja”.

Este não será o primeiro pleito ao cargo do empresário. Em 2018 ele concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco e obteve 17.758 votos. “Nosso intuito sempre foi e será fazer um amplo debate objetivando buscar o protagonismo do nosso Sertão no cenário político e econômico de nosso Estado“, declarou Fábio Lisandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *