Salgueiro deverá mandar seus jogos em casa pelo Campeonato Penambucano

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2010 às 10:34

O Salgueiro deverá mandar seus jogos pelo Campeonato Pernambucano de 2011 em seus próprios domínios, no estádio Cornélio de Barros.

A decisão foi acertada ontem (21), durante reunião entre o prefeito Marcondes Libório e o secretário executivo de Esporte do estado, Marcus Sanchez, e o diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão (foto).

Segundo o prefeito, mesmo antes de o clube sertanejo se classificar à série B do Campeonato Brasileiro, no último domingo (17), ao vencer o Paysandu por 3X2, ele já manifestava sua preocupação em ampliar o estádio – que deve passar da atual capacidade de 6 mil torcedores para mais de 11 mil, atendendo às exigências da CBF para o ‘Carcará’ disputar seus jogos em casa pelo Brasileirão.

Em relação ao Campeonato Pernambucano, as obras de ampliação do estádio não devem atrapalhar os jogos do time na competição. Na próxima semana Libório deverá apresentar o projeto de ampliação do estádio ao governador Eduardo Campos, que prometeu se empenhar em liberar os recursos. Já Sanchez espera que até o dia 30 de abril de 2011 as obras possam ser concluídas, já que o Brasileirão inicia-se em maio. (com informações e foto da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários