Salgueiro: Aprovados em concurso público para Agente de Trânsito reclamam de demora na convocação

2

Agente-de-transitoOs candidatos aprovados no último concurso público para agentes de trânsito de Salgueiro, no Sertão pernambucano, continuam à espera da sonhada convocação. Em contato com o Blog, um dos candidatos criticou a demora e questionou por que a prefeitura vem convocando apenas os agentes administrativos. Ainda segundo ele, o prazo de validade do concurso vence já no próximo mês, o que aflige ainda mais os candidatos que aguardam a convocação.

Acompanhem:

Depois de muitas cobranças os aprovados no concurso público para Agente de Trânsito em Salgueiro esperam ser chamados. Mais de 13 candidatos aprovados, em 2012, já fizeram o curso de formação. Todos nós estamos sem saber como fazer para a Prefeitura de Salgueiro nós chamar, porque o prefeito fala que não tem dinheiro, mas chama Agente Administrativo. Sempre são mais de 90 chamados.

Enquanto isso nós ficamos de fora. Sabemos que o concurso vai vencer em 20 de maio de 2016, mas o trânsito está precisando de mais Agentes de Trânsito. Pedimos com urgência de providências do Ministério Público.

Sandro Cavalcanti Moura/Leitor

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 3 =