Salgueiro: Ações de limpeza urbana e rural da empresa Vale Norte são aprovadas pelos moradores e mudam a cara da cidade

0

As açõs  de limpeza urbana e rural têm mudado significativamente a cara da cidade de Salgueiro (PE), no Sertão Central. Na segunda feira (7), a equipe da Vale Norte, empresa responsável pelos serviços no município, esteve no bairro da Cohab, seguindo com as ações do Programa “Cidade Limpa, Povo Educado”, da Prefeitura Municipal.

Durante os serviços, os profissionais terminaram a limpeza do canal de esgoto, retiraram matos e entulhos das ruas, além de fazerem a coleta regular de lixos domésticos. O trabalho da Vale Norte tem chamado a atenção dos moradores, que já aprovaram a nova forma de atuação dos profissionais e comprovam as melhorias. Para o vigilante Erasmo da Silva, morador do bairro há cino anos, a limpeza é sempre bem-vinda. “Sempre limpando é melhor para a comunidade, evita o aparecimento de doenças, principalmente nas crianças e deixa a cidade mais bonita. A empresa está trabalhando direitinho”, disse.

Ainda no dia de ontem os trabalhadores da Vale Norte fizeram a limpeza de córregos e canais nos bairros Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio. Roçando e capinando, conseguiram retirar grande parte do matagal e entulhos que se formam nesses locais. Aprovando o trabalho da equipe de limpeza, Antonio Cleiton, comerciante da região, contou que as ações já mlhoraram a situação do comunidade. “A limpeza da rua está muito boa. Eles [os garis] trabalham de manhã e à tarde, com empenho. Estão de parabéns pela limpeza de nossa cidade, depois que começaram a retirar esses matos, melhorou bastante”, afirmou.

Outras ações

De acordo com a Prefeitura, mais ações como essas ocorrerão por toda a cidade de Salgueiro e distritos, tudo paralelo aos trabalhos já desempenhados pela Vale Norte, como a coleta do lixo doméstico e a varrição de ruas e avenidas. O mutirão de limpeza também é responsável pela pintura de meio-fio e realização de tapa-buracos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome